A Palavra é...

A Palavra é AMOR

“Amor é coisa boa que a gente sente. Não é porque ama que quer namorar. Amar só quer dizer que gosta muito”.
Beatriz Pessôa (Alfa)

“Quando a pessoa gosta da outra, aí é o amor. Pode ser Wagner gostando de Gabriel Bispo, Neto gostando de Teixeira, se alguém gostar de pai e mãe, Lucas Kauã gostando da escola, e eu gostando da parede que sustenta o teto e não deixa cair em cima da gente, pra não machucar os amigos. Isso tudo é o amor”.
Felipe (Alfa)

“Amor é gostar das pessoas sem bater. Ele nasce no coração e faz a pessoa ficar feliz como eu”.
Jones Neto (Alfa)

“Amor é bom, e eu sinto no coração. É o amor de minha mãe e de meu pai. O amor é grande, do tamanho da gente”.
Laura (Alfa)

“Amor é uma semente que a gente planta no Jardim das Palavras e nasce no coração da gente”.
Átila (Jardim II)

“Amor é bonito e é pra todo mundo. A gente cuida das pessoas e dos bichos com amor. Eu amo o meu pai, a minha mãe, a minha tia, e eu amo os peixes da escola. É por isso que eu dou comida a eles todos os dias”.
Ravi (Jardim I)

“Mamãe” (segurando firme a mão da mãe), “eu agora já sei o que é o amor verdadeiro: é o amor que eu sinto por você e que você sente por mim. Passa assim, por dentro da gente, vai pelo sangue e fica tudo o mesmo sangue. Esse é o amor verdadeiro".
 Thales (Alfa)