COLÔNIA DE FÉRIAS NA NOSSA ESCOLA - Programação

COLÔNIA DE FÉRIAS DA NOSSA ESCOLA - PROGRAMAÇÃO

Algumas atividades são diárias, outras são destaques em dias específicos:

TODOS OS DIAS: Brincadeiras populares; Recreação no parque (incluindo cama elástica, piscina de bolinhas e faz-de-conta na casinha); Alimentação aos animais; Rega de plantas; Ateliê de desenho ou pintura.

EM DIAS ESPECÍFICOS:

► 1a semana
SEGUNDA – 01/07 | Brincadeiras com bola (bola na trave, vôlei gigante, bola no lençol, queimado, futebol).
TERÇA – 02/07 | Vivência rítmica com o Professor de Música Eduardo Monte Santo e Laboratório de ciências.
QUARTA – 03/07 | Desfile de fantasias (as crianças já vêm de casa fantasiadas) e Caça ao tesouro.
QUINTA – 04/07 | Culinária (Biscoitos amanteigados) e Contação de história com Aglacy Mary.
SEXTA – 05/07 | Sessão de yoga com Nadja Gois Santos e Show de mágica da Palhaça Cici.

► 2a semana (Feriado dia 08)
TERÇA – 09/07 | Vivência rítmica com o Professor de Música Eduardo Monte Santo e Laboratório de ciências.
QUARTA – 10/07 | Sessão de yoga com Nadja Gois Santos e Cineminha com pipoca.
QUINTA – 11/07 | Culinária (Pizza fingida – cada criança prepara a sua) e Produção de massinha caseira.
SEXTA – 12/07 | Aniversário de bonecos e bonecas (cada um traz seu boneco ou sua boneca, e todos preparam a festa).