Girassertão - Nossa Festa Junina

Alunos da Educação Infantil (turmas da Unidade I)

Às 16 horas iniciam suas apresentações, mas, desde as 15h30, estarão abertas as barracas de alimentos e jogos.
As apresentações dessas turmas acontecerão em nosso Ginásio Poliesportivo, onde receberemos os alunos.
A banda ‘Casaca de Couro’, que tem Joaquim Antônio na sanfona, anima as apresentações dos pequeninos.
O aluno fica sob a responsabilidade da família após a apresentação de seu grupo.
O balaio será sorteado após a apresentação da turma.

ESTE BLOCO APRESENTARÁ, ATRAVÉS DAS CANÇÕES SELECIONADAS, ELEMENTOS QUE ENCONTRAMOS NO UNIVERSO DO POVO SERTANEJO.

Alunos do 1º ano até o 5º ano

Às 17 horas, essas turmas iniciam suas apresentações no Ginásio Poliesportivo, animados pela 'Casaca de Couro’.
Em seguida, os alunos ficam sob a responsabilidade de suas famílias.
O balaio será sorteado antes da apresentação da turma.

NESTE BLOCO, ATRAVÉS DA BRINCADEIRA DE QUADRILHA, OS ALUNOS VÃO LOUVAR COM ALEGRIA O SERTÃO. A TRILHA SONORA DE ALTA QUALIDADE É COMPOSTA DE CLÁSSICOS QUE EXALTAM O AMOR DO SERTANEJO PELA TERRA. NAS DANÇAS TEREMOS OS RITMOS QUE RETRATAM OS TIPOS HUMANOS (VAQUEIROS, CANGACEIROS, RENDEIRAS...).

Alunos do Ensino Fundamental (6º a 9º ano) e do Ensino Médio

Abrem suas barracas de comidas e suas barracas de jogos a partir das 15h30.
O balaio será sorteado no pátio central, às 17h30, onde o DJ Toquinho estará, desde cedo, animando a festa.

ESTE É O BLOCO EM QUE, ALÉM DO TRABALHO EMPREENDEDOR DOS JOVENS, QUE DÁ SEMPRE O CLIMA DE QUERMESSE À NOSSA FESTA, OS ALUNOS APRESENTARÃO UM "QUADRILHÃO", MOSTRANDO QUE ESTÃO IMPLICADOS COM A NOSSA CULTURA.

QUEM VEM PARA O ARRAIÁ GIRASSERTÃO?

Todos os nossos alunos, seus familiares e amigos que a família convidar.
Para que tenhamos a certeza de que as pessoas que virão são aquelas com quem desejamos partilhar nossa alegria junina, distribuiremos alguns convites para cada família. Cada convite pode ser entregue a uma pessoa ou a um grupo de pessoas. Se a família quiser, pode solicitar mais convites.

FOGOS?! VAMOS RESPEITAR A REGRA

Em nossa festa, são proibidos quaisquer tipos de fogos. Nessa regra, não cabe exceção alguma! Aqui, o segredo é estourar de alegria.
Cada família deve ter essa consciência e passá-la aos seus convidados.

CUSTOS DA FESTA

As despesas para a organização da festa (da qual todos os parentes e amigos podem participar) serão divididas com a família.

A Secretaria da escola solicita que o pagamento seja efetuado até a véspera da festa.