Últimos Informes 2012

Últimos informes

Educação Infantil

As matrículas da Educação Infantil acontecerão nos dias 3, 4 e 5 de dezembro, e as do Ensino Fundamental I, nos dias 6, 7 e 10 de dezembro.

Todos os portfólios que não foram entregues estarão disponíveis a partir do dia 21 de dezembro.

A Colônia de Férias da Nossa Escola começará na tarde da segunda-feira – dia 03, e é destinada a crianças de 3 a 10 anos.

Início do ano letivo de 2013
Maternal: 21 de janeiro
Outras turmas: 28 de janeiro

Notícia do primeiro filme da Nossa Escola, para quem queira adquiri-lo
“Era uma vez em Oz...”
O curta de 15 minutos produzido pela Nossa Escola e exibido na Festa da Família 2012 foi inspirado na história d’O Mágico de Oz. Direção: Gabriela Caldas | Atuação: alunos da Oficina de Teatro (Profa. Walda Leão), alunas de Ginástica Rítmica (Profa. Telma Ayres) e alunos da Educação Infantil (Alfa).

Gabriela Caldas pôs cópias do filme à venda por R$ 30,00 (trinta reais) a unidade, com entrega cinco dias depois de feito o pedido.

Boas férias!

Aglacy Mary e Clouse Marinho