Festa da Família 2016

A Festa da Família é mais uma oportunidade de encontro dos familiares de nossos alunos na escola. Este ano será uma noite para acalentar, com música, a ideia que sustentamos através de tantas ações positivas: “nosso mundo será outro”.

Entre os alunos, os mais velhos (do Alfa até o Ensino Médio) serão responsáveis pelas canções. Nossos pequenos (do Maternal e Jardim) estarão, com seus pais, ouvindo o acolhedor repertório.

Quando? 18 de novembro, às 19 horas. Nosso encontro terá aproximadamente uma hora de duração.
Onde? Nossa Escola — Unidade II
Com que roupa? Se possível, crianças e adultos usarão roupa branca para vestir nossos desejos de mais um ano de boas realizações. Na impossibilidade da roupa branca, outra cor em tom pastel.