Revista Digital Humanidades

Esta quarta edição da Revista Humanidades é uma cooperação entre os alunos dos oitavos e nono anos do Ensino Fundamental Maior do Colégio Nossa Escola juntamente com a professora de História, Ivy Cavalachi, o professor de Filosofia, Roger Soares, e a publicitária, Valentina Guerra. O propósito de organizar um espaço virtual para publicação de textos dos alunos surgiu quando os professores-idealizadores sentiram-se desafiados a desenvolver um projeto pedagógico que levasse em consideração o local central que a conectividade ocupa na vida social contemporânea.

Os autores de cada artigo são responsáveis pela escolha e apresentação dos fatos contidos nesta revista, bem como pelas opiniões nela expressas, que não são necessariamente as do Colégio Nossa Escola, os professores-orientadores, como a própria terminologia indica, cumprem apenas o papel de orientar para a produção de textos coesos e coerentes, não cabendo a eles interferir diretamente no conteúdo dos artigos, salvo quando a argumentação não condiz com os preceitos da esfera social que é a escola.

Os idealizadores.

Clique no link abaixo e conheça a Revista Digital Humanidades 2016.