Nosso Mundo Será Outro

A escrita é um ato generoso, pois doamos ideias e recebemos conhecimentos. A produção textual na Nossa Escola sempre foi uma atitude cultivada e estimulada por todo o corpo docente. Vivenciamos estratégias e possibilidades de interagir com um mundo de histórias que estão nos livros.

Esta é a segunda edição do Livro Digital produzido pelos alunos da Nossa Escola, ensino fundamental 2. Textos lúdicos e criativos se apresentam com gratidão nas folhas seguintes. Cada detalhe foi pensado pelas crianças e adolescentes que compõem a NE. Os textos foram cuidadosamente selecionados para compor o livro, cada detalhe foi sugestionado por nós, alunos! Sejam bem-vindos ao nosso novo mundo: A magia da escrita!

Clique no link e baixe para você!
Nosso Mundo Será Outro