Falaram de nós

De Thaís Duarte

Antes eu observava aqui no face o agradecimento sincero de alguns amigos pais pela parceria dessa instituição na educação de seus filhos. Hoje me alegro por tambem poder estar aqui agradecendo. São apenas 2 meses de convivência , mas é bom poder contar com vocês na vibração por cada degrau subido pelas minhas filhas, poder dividir da real preocupação diante dos desafios diários, reconhecer a capacidade que vcs tem em observar pequenos detalhes por vezes de extrema importância e como se flexibilizam diante da individualidade de cada criança e,acima de tudo, vê- las crescer internamente e não apenas em números e letras . Obrigada Aglacy Mary,Clouse MarinhoJoyce Silva e a todos que constituem a Nossa Escola!