Lente de Aumento

Retorno às aulas - relato de uma mãe

Olá! Nossa Escola

Compartilho com vocês os momentos dos primeiros dias de aula de Letícia. O retorno às aulas era muito aguardado por ela, que no período das férias, teve a oportunidade de experimentar a saudade do ambiente da escola e do convívio com todos.

Enfim chegou o 1º dia de aula, trazendo a alegria do reencontro com os amiguinhos, saudados com abraços e brincadeiras.

Logo quis ver Sofia, amiguinha de "outros tempos" e agora coleguinha do Alfa.

Com Aline, o abraço foi cheio de emoção. Agora são do Jardim II!
Tia Salete, referência muito significativa no Jardim I, recebeu a visita de Letícia e como sempre "derramou" seu afeto em beijos, abraços e palavras de confiança: "Tia Salete estará sempre aqui perto de você."

Agora no Jardim II, já mais familiarizada com a nova rotina, vestindo fantasia para o aniversário de José Guilherme, posa para foto com as tias Carla e Luciana.

E brinca com as amiguinhas Luiza e Gabi.

Isso só para começar... o ano trará muitas e muitas conquistas e novidades.

Abraços a todos e um ótimo ano!!

Ana Cristina Prudente,
mãe de Letícia Prudente Jardim II B.