Esquentando os pandeiros - Carnaval 2011

No dia 4 de março, sexta-feira sem piscina, as crianças chegarão à escola com fantasias ou roupas coloridas e confortáveis, capazes de responder bem ao calor de Aracaju. É possível não gastar dinheiro com a ideia e transformar sua criança numa animada foliã. Se quiser entrar no clima do músico homenageado deste ano, compre um pandeirinho de brinquedo para compor a vestimenta.

Sem sprays, apitos e similares, nossos pequenos terão diversão com mais tranquilidade. Avalie com bom senso qualquer material oferecido pelo comércio e lembre que as crianças estarão com outras.
Para a família, o baile será aberto das 11h20 ao meio-dia, com a animação da Banda de Frevo Mafuá, que nos fará reviver as marchinhas de todos os carnavais.

2011 – Carnaval nota 100:
100 anos de Assis Valente, 100 anos de Nelson Cavaquinho,
100% de aprovação no Vestibular, 100 mentira nenhuma.