Coisa de criança

Coisa de criança - Novidade no mercado

Novidade no mercado: cor de cenoura, gostinho de limão

Em seu segundo dia de aula, Césare (Alfa) fez um passeio pela escola, acompanhado da diretora. Foi quando descobriu, numa das salas da administração pedagógica, que a coordenadora gostava muito do Garfield e da cor do Garfield. Não se sabe se mais do gato ou da cor do gato.

Césare, cheio de idéias, começou a falar:
"Clouse, que gosta muito de laranja, devia se chamar Clouse Laranja. Ela devia ser toda cor de laranja e ter cor de laranja nos pés e uns tênis que não são laranja. Os tênis têm que ser brancos porque os olhos do Garfield são brancos. E ela devia comer muita cenoura porque aí, sim, ia ficar da cor que ela mais gosta".

A partir daí, nosso novo ensaio de químico começou a criar suas fórmulas:
"Ah! Depois ela podia fazer uma mistura com limão pra ficar cor de cenoura com gosto de limão. Aí, quando alguém fosse experimentar, ia sentir gosto de limão".

Mas como alguém ia experimentá-la, rapaz? – perguntou a diretora.

"Ora, dando uma mordidinha no braço dela. Escreva isso aí, pra ela ver depois, no site".