Falaram de nós

Gonzalo Cárcamo

O evento educativo que inaugurou a Nossa Escola com palestras, música, poesia, descontração e fecundidade foi um momento mágico que viveu Aracaju em outubro, na I Feira do Livro de Sergipe e do qual tenho orgulho de ter participado como autor e ilustrador.

Todos sabemos do esforço feito pela Nossa Escola em materializar um evento tão importante e que certamente representou um estímulo para os pequeninos e grandes leitores, além de permitir e brindar uma ótima oportunidade para aproximar escritores dos seus leitores. A iniciativa promove um enorme incentivo à leitura com este encontro de crianças e adultos.

Nossa Escola está de parabéns por esta conquista. A literatura brasileira ganha muito com isso. A educação é o melhor caminho. Vida longa.

Desenhar é apenas uma maneira de ser feliz, e compartilhar isto só multiplica a minha alegria.
Obrigado pelo convite. Foi uma honra participar.

Um abraço a todos.

GONZALO CÁRCAMO